Analisa a tua Presença Online

para poderes Vender + na Net

Sabe como podes utilizar a tua presença online, para aumentar as tuas vendas, construindo a tua 

VISIBILIDADE 

CREDIBILIDADE

AUTORIDADE 

E

Descobre na nossa Checklist Gratuita.

DIAGNÓSTICO DA PRESENÇA ONLINE

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A IMPORTÂNCIA DA TUA PRESENÇA DIGITAL

O mundo mudou.

O ecommerce e o número de lojas online cresceu exponencialmente.

O número de negócios que anuncia na internet é também cada vez maior. 

O teu investimento em anúncios é cada vez superior, mas isso não se traduz em vendas.

Publicas nas redes sociais, mas sabes que as publicações se perdem dentro do algoritmo…o alcance orgânico é cada vez menor. 

Isso também te acontece?

 

Uma presença digital é a montra do teu negócio. 

É como teres uma porta aberta, para diariamente comunicar com os teus cliente e dizer, 

“Olá bom dia, vem conhecer a  a nossa loja. Estamos aqui à vossa espera!”

A checklist que te faltava para aumentares as tuas vendas online

O que contém a checklist?

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O ABC da tua presença digital

Há passos que não convém ser esquecidos. Alguns, tão básicos que só pensamos neles depois do negócio lançado. Aqui, vais perceber se os definiste para o teu negócio. E se está algo em falta, corrige de imediato!

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Conecta com os teus clientes

Uma presença nas redes sociais não vende. Mais do que teres uma página, tens de perceber onde os teus clientes estão. E quais os melhores canais de comunicação para comunicares com eles. Nesta secção, vais saber quais os canais de comunicação mais conhecidos e como eles te podem ajudar a alavancar as vendas.

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O essencial da tua loja online

Uma loja online é, perante a maioria dos consumidores, um sinal de confiança. Mas não é garantia de vendas, nem sequer de aumento de clientes.
Aqui, vais entender quais os aspectos essenciais que a tua loja online não deve descurar. E caso não tenhas uma loja online, conhecer as alternativas de baixo custo, que tens para a criar.

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Mais Clientes, Mais Vendas

Se tiveres uma loja na Rua Augusta ou no Bolhão, sabes que diariamente te passam dezenas ou centenas de visitantes à porta. Alguns entram e compram, outros não.
No teu negócio online é igual: se não tiveres visitantes, não vendes. Mas tu queres mais do que visitantes: queres atingir e comunicar com aqueles que sabes à partida estão interessados em comprar.
Nesta parte, vais conhecer as várias opções de atrair visitantes qualificados para o teu negócio.

Quem sou

Eu sou a Célia.

Desde cedo que as redes sociais e Internet foram ferramentas de trabalho: comecei como hobby a levar negócios e projectos para as redes sociais e mundos virtuais e quando me apercebi isso que me apaixonava, procurei formação específica apostei na comunicação online, abri actividade e integrei como freelancer, uma agência de comunicação multifacetada.

Depois de já alguns anos a trabalhar em comunicação online, social listening e marketing digital, surgindo uma oportunidade, veio um outro desafio.

Criei uma marca de artesanato e produtos regionais, abri uma loja como um negócio familiar, um negócio de comércio local, e posteriormente loja online, na vila onde resido.

 E durante a pandemia, quando tudo fechou, lutámos diariamente para nos mantermos simultaneamente seguros, mantendo a atividade e portas abertas.

Reinventamo-nos, passamos a fazer entregas ao domicílio, reforçamos a loja online, e mantivemos o atendimento em loja dentro das medidas de segurança necessárias.

Mas sobretudo, NUNCA deixámos de comunicar e reforçar a nossa presença digital. 

 E enquanto, durante os anos de pandemia, vi negócios de clientes, fornecedores e até amigos, que fecharam portas,  conseguimos aumentar a facturação em loja, no final de 2021, em mais de 30%. 

E comecei a perceber que a maioria desses negócios tinha algo em comum:
“Quem não é visto, não é relembrado”.

Eram negócios sem presença assídua no digital, conhecidos maioritariamente por vizinhos e habitantes locais. Os mesmo que durante semanas a fio viam o estabelecimento de portas fechadas, e não tinham qualquer outra forma de comunicar, nem que fosse para dizer um “Bom dia” virtual em vez de real.

Foi aí que passei a dedicar os meus dias a ajudar estes pequenos negócios a ter a sua presença, uma voz no digital. 

Começou assim a nascer um projecto com todas as ferramentas da assistência virtual, que já utilizava, preparado para auxiliar pequenos negócios e empreendedores. 

Ferramentas e técnicas que permitisse que a a um negócio como o teu, conseguissem manter o seu negócio e serviços, auxiliando-os na comunicação e presença digital.

 

assistência virtual pt

Como posso ajudar-te

Se há algo que a pandemia nos veio relembrar, é que mesmo um negócio já implementado, com clientes fidelizados, não está seguro… e assegurar sempre a comunicação com esses clientes é essencial. 

Talvez tenhas um emprego e queiras começar uma loja online em part-time para aumentar os teus rendimentos. Ou tens um negócio físico, mas queres começar a vender na Internet.

Uma presença digital consistente, dá um aspecto muito mais profissional, e permite mais tempo para se dedicar a fazer crescer o seu negócio…

Como assistente virtual, posso ajudar. Tenho uma equipa de freelancers e auxiliamos pequenas empresas e negócios, a determinar a estratégia digital adequada às tuas necessidades, e executá-la de diferentes formas. 

E tudo pode começar com esta checklist. 

E seres tu a avaliar, a se tua presença digital te vai permite  aumentar as venda. 

Ou pelo contrário, continuas a esforçar-te sem resultados.   

 

TESTEMUNHOS

o que Dizem de Mim

ESTA CHECKLIST VAI FAZER SENTIDO PARA O TEU NEGÓCIO?

Esta checklist é para Ti se..

Esta checklist
NÃO é para Ti se...

as tuas dúvidas

Perguntas Frequentes

o futuro está no digital

Vais ficar para trás?

 

Todas as empresas e a maioria dos negócios locais viram que o futuro é digital e estão a adaptar-se. 

Se ficares para trás, os teus concorrentes que hoje em dia têm uma presença e comunicação digital regular e consistente, irão desviar a atenção dos teus clientes. E ficar com os teus potenciais clientes. 

Porque o consumidor actual pesquisam e procuram empresas e negócios online, contactam e compram àquelas que lhes oferecem maior segurança na comunicação.

Não queiras ser o negócio que encosta a porta, porque não se conseguiu adaptar a uma nova realidade. 

   Maximiza a tua presença digital: muitas vezes pequenas acções levam a grandes resultados. 

O primeiro passo é entender o que temos de melhorar. 

E fazer o necessário para isso.

 

E se quiseres Melhorar a tua Presença Online...

Depois de receberes a tua checklist, vais ter a oportunidade de marcar uma reunião gratuita, onde vais poder dar a conhecer o teu negócio e as tuas necessidades.  

começar como asssistente virtual

Melhora a tua Presença Digital

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