Se tem um negócio, sabe das inúmeras tarefas que dependem de si...
Se tem um negócio, sabe das inúmeras tarefas que dependem de si...
Quer seja empresário, empreendedor, freelancer ou tenha um estabelecimento ou negócio online, sabe que o seu negócio depende de si. Quando não trabalha, não factura. E se não factura não paga contas… e se tiver colaboradores, não pode pagar salários.
Mas e se não tivesse de ser assim? Se houvesse tarefas que pode delegar, para se puder dedicar ao focus do seu negócio?
Quando as tarefas aumentam, necessita de contratar alguém. Mas também sabe que para contratar alguém, os custos são muito superiores ao salário que lhe paga. Salário base do trabalhador, segurança social, seguro de trabalho, subsídio de refeição e outros custos extra.
E se houvessem profissionais e especialistas que pudesse contratar, sempre que precisasse, sem os custos dum vínculo laboral?
Durante o confinamento, as empresas e negócios tiveram de se adaptar à realidade do teletrabalho. E muitas, passaram a adoptá-lo no seu dia a dia, porque percebem que muitas tarefas podem ser realizadas remotamente, por colaboradores ou Assistentes Virtuais.
Um Assistente Virtual (AV) é sempre um seu parceiro, não um colaborador. É um trabalhador independente, que remotamente, oferece suporte a empresas e negócios. Apesar de ser uma profissão relativamente recente em Portugal, internacionalmente são especialmente procurados por empreendedores e por empresas online que precisam de ajuda, sem a necessidade de ter alguém presencialmente no formato de trabalho tradicional, principalmente para tarefas específicas e pontuais.
marca já a tua sessão estratégica.
Agenda a tua sessão aqui
Para dúvidas e questões breves e rápidas. Contacto preferencial.
Dúvidas, questões e partilha de documentos.
info@assistenciavirtual.pt